sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ta tudo dominado! Escalada da violência continua!

Policia trabalhou bem tirou drogas das ruas, agora, é colocar a policiada na rua para que os traficantes não façam caixa roubando, estuprando e matando os cidadãos.

Reportagem fmanha.com.br





Drogas no São Silvestre

Um homem de 51 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (27) no Parque São Silvestre. Com ele a polícia encontrou 95 comprimidos de extasy, 120 pedras de crack, 36 buchas de maconha e uma balança de precisão.
O Registro de Ocorrência foi feito na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Fotos: Hellen Souza

Presos com dinheiro, joias e drogas

Dois homens foram presos no início da manhã desta sexta-feira (27) por policiais civis da 134ª DP na Linha do Limão,em Goitacazes.
Na casa de um deles, que tinha mandado de prisão expedido pelo juiz da 3ª Vara por associação ao tráfico, tráfico e lesão corporal, foram encontrados dinheiro, cinco celulares e chave de um carro, além de sacos vazios de sacolé que, segundo a polícia, seriam para endolação.
Ainda segundo a PM, o suspeito, de 18 anos, quando menor havia praticado homicídio e tentativa de homicídio. Em seu perfil no facebook ostentava fotos com armas, espada ninja e dinheiro.
Na casa do outro detido, também 18 anos, foram encontrados balança de precisão, oito pedras de crack, balança e R$ 95. Ele tem passagem por porte de arma. Ambos pertenceriam a uma facção criminosa da Linha do Limão, informou a polícia. 
Patrícia Barreto
Foto: Genilson Pessanha

Nenhum comentário: