quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Nem no Natal! Escalada da violência em Campos dos Goytacazes continua!

Jovem de 18 anos morre em colisão no Eldorado

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente de motocicleta, no bairro Eldorado, em Campos, durante a madrugada desta quarta-feira (25).
Wandreux Muniz, de 18 anos, estava na rua Nova Olinda, quando teria colidido em um carro. O acidente aconteceu próximo à residência do jovem.
A mãe da vítima, Vera Lúcia da Conceição, contou que estava dormindo quando soube a notícia. “Perdi um filho há dois meses e agora outro. Tinha tomado remédios para dormir. Ele era tão lindo”, lamentou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Carolina Barbosa
Foto: Genilson Pessanha

Homem de 40 anos é esfaqueado em Carioca de Tócos

Mais um homicídio é registrado em Campos. O crime aconteceu horas antes da noite em que as famílias celebram o natal.
Um homem de 40 anos morreu após ser esfaqueado na rua principal da localidade de Carioca de Tócos, na Baixada Campista.
A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância do PU de Tócos, mas não resistiu aos ferimentos. O corte, de acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, teria acertado o peito esquerdo.
Carolina Barbosa

Corpo de homem é encontrado em canavial à margem da BR 356

Um corpo de um homem foi encontrado em um canavial, próximo a uma estrada de chão, à margem da BR 356. A vítima tinha ferimentos na cabeça, sinais de pancadas.
Segundo a Polícia, ela (vítima) teria sido agredida a pauladas. O homem tem aproximadamente 40 anos e estava enrolado em um cobertor.
A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não há identificação.
Carolina Barbosa

Tentantiva de homicídio no Novo Jóquei

Um homem de 20 anos sofreu uma Tentativa de homicídio na noite de ontem (24), por volta das 22h, na esquina das ruas Rosa Montezano com Barcelos Martins, no Novo Jóquei. A vítima foi atingida por quatro disparos, dois no antebraço, um no pescoço e outra na boca.
Segundo informações de populares a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos estaria em um veículo Kadet, cor branca e fugiu sentido Penha.
O caso foi registrado na 134° Delegacia de Polícia (Centro) para investigação.
Com informações de Carolina Barbosa

Nenhum comentário: