domingo, 8 de dezembro de 2013

Ta com cara de sujeira! Empresa que ganhou licitação de ambulâncias, em Campos dos Goytacazes, não tem… ambulâncias

Por suzy, em 07-12-2013 - 17h42

O blog da Coluna, assinado por Murilo Dieguez e José Armando Barreto, traz a informação (aqui) que a prefeita Rosinha, em entrevista à TV Diário na manhã de hoje, afirmou que a empresa que ganhou a licitação para locação de ambulâncias – no valor de R$ 2 milhões mensais – não tem… ambulâncias.
A prefeita afirmou, ainda, que a empresa se comprometeu a entregar 10 (DEZ) até sexta-feira dia 13. Se não o fizer, Rosinha garante que fará outra licitação.
Pouca coisa ainda me surpreende, mas uma empresa ganhar licitação para alugar ambulâncias e não ter ambulâncias para entregar a quem a contratou não da para entender. Se isso é verdade, a prefeitura ainda insistir nesse contrato também é incompreensível.
Não é feita nenhuma vistoria, uma análise das empresas participantes e/ou vencedoras? A empresa é responsável por prometer um serviço que – pelo menos por enquanto – não pode cumprir. Mas a Prefeitura também é por permitir que isso acontecesse.
A firmeza para garantir que fará nova licitação tem que ser usada para evitar que uma vergonha, desmoralização, mico (como dizem os adolescentes) – isso para dizer o mínimo – desses volte a acontecer.

Por Murilo Dieguez e Zé Armando Barreto, em 07-12-2013 - 15h07

” Tinha prometido para mim mesmo que não iria mais assistir ao programa de sábado do Garotinho e da Rosinha, mas a peste da curiosidade de saber quais as novas bondades da sucessora do prefeito Mocaiber, novamente foi mais forte. “
Estava tranquilamente assistindo o bom programa do Charles Barbosa Lemos, que entrevistava a vice prefeito Dr. Chicão; também novidade, um agente do governo municipal campista sendo entrevistado. instintivamente mudei pra nova TV Diário e, lá estava para minha surpresa a “grande novidade da semana:” a prefeita Rosinha sendo entrevistada pelo Jornalista, Carlos Cunha; interessante que num primeiro plano, lá estavam; um colaborador de camisa rosa, o notebook rosa e a face do jornalista “entrevistador” também rosa. A primeira coisa que percebi, graças aos meus conhecimentos de neurolinguística, foram os números, estes quando representam inverdades são repetitivos; 1, 1001, 100.001; estes estavam no discurso !
O presidente da Fundecam, desmentiu ao vivo a prefeita e, empatou a pendenga que ela havia vencido, segundos antes contra o Governo do Estado em relação ao número de microempreendedores atendidos; a prefeita mandou um sorrateiro, 1001 e o eficiente gestor da FUNDECAM, revelou a verdade dos 1000, dando inclusive o nome , endereço e qualificação; felicidade para o pipoqueiro que conseguiu o recurso para adquirir uma nova ferramenta de trabalho; parabéns ao FUNDECAM, que cumpre um objeto de atendimento social e, parabéns ao Sr. Otávio, por conviver com a verdade mas, sei não; eu penso que a prefeita não gostou !
Ato contínuo, e entrevista combinada que segue, a prefeita dada à recados ao vivo mandou essa: “Eu fiz a licitação das ambulâncias…… a empresa que ganhou não tem ambulâncias para entregar….. prometeu entregar 10(dez) na “sexta feira 13″…… se não fizer eu vou colocar outra. “
Nossas preocupações
- Caso a entrega não aconteça, a culpa será colocada na conta da maldição do “Cavaleiro Templário De Mollay” que recai sobre a sexta feira 13 ?
- Será que a prefeita vai adiantar dois meses de pagamento do contrato como fez com a GAP ?
- Para atender a qual interesse, procederam desta forma com a fantasmagórica GAP ?
- Porque os qualificados colaboradores que elaboraram o Edital, não incluíram uma visita técnica para conhecimento e vistoria dos equipamentos ?
- Porque eles não aprendem ?
Comentário: Sorte minha que não assisti a todo o programa !
ZéA
Atualização ás 16:00h Clique na palavra ” GAP “ no texto acima para saber mais sobre o episódio.

Nenhum comentário: