segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Saiu o resultado final do Concurso de Remoção 2013 para os professores da Prefeitura de Campos

O resultado final do Concurso de Remoção 2013 para profissionais do magistério da rede municipal foi publicado nesta segunda-feira (16), no Diário Oficial do Município. Os professores e pedagogos selecionados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) em datas e horários distintos. Confira a listagem dos profissionais selecionados no link http://www.campos.rj.gov.br/listaDo.php.


Os candidatos selecionados devem comparecer à sede da Smece nos seguintes dias e horários: Professor II – 25h - nesta terça-feira (17), às 9h; Professor I – 25h – terça-feira (17), às 15h; Professor II – 35h – quarta-feira (18), às 9h; e Pedagogo – quarta-feira (18), às 15h. A Smece fica localizada na Praça Cinco de Julho, 60, no prédio da antiga Estação Ferroviária.

- O concurso, de acordo com o Plano de Cargos e Salários, é um modo de remanejamento do servidor da educação, dentro da rede. Aquele professor, que, por exemplo, queira trabalhar mais perto de casa ou em outro local de trabalho, onde ele também tenha matrícula, deve fazer o concurso, quando abrirem as inscrições - ressalta o diretor de Recursos Humanos da Smece, Junior Boechat.

O edital do Concurso de Remoção foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 26 de novembro.
Fonte: Secom

Nenhum comentário: