domingo, 22 de dezembro de 2013

Em Campos a escalada da vilolência continua! Onde vamos parar? Onde estão as autoridades responsáveis?

Criança de 6 anos e uma mulher são vítimas de abuso sexual

Dois estupros foram registrados em bairros distintos de Campos, durante o último sábado. Em um dos casos, a vítima é uma criança de seis anos.
Segundo o registro de ocorrência da Polícia Militar (PM), no Parque Presidente Vargas, uma criança de seis anos foi abusada por um adolescente de 16.
Os responsáveis teriam flagrado a ação. A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que comprovou o crime. Em seguida, foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O adolescente foi apreendido e responderá por fato análogo ao artigo 217 A, estupro de vulnerável.
No Parque Prazeres, uma jovem de 23 anos informou a PM que foi abusada pelo ex-companheiro. Ele teria levado a vítima para um matagal próximo a Usina São João. A jovem passou por exames no IML, onde ficou comprovada a ação.
O suspeito foi encontrado na residência e preso em flagrante. Ainda foi constatado que o veículo do mesmo era furtado. Os casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Carolina Barbosa

Dois homicídios e uma tentativa em bairros distintos de Campos

Dois homicídios foram registrados entre a madrugada e a manhã deste domingo (22), em Campos. Com esses crimes, o número de assassinatos sobe para 21 no mês de dezembro e 198 este ano, segundo dados da Folha da Manhã.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o primeiro aconteceu no distrito de Santo Eduardo. A vítima foi encontrada com várias marcas de tiros na rua Alto Campos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O segundo aconteceu na rua Genário Corrêa, no Parque Aeroporto, no final da manhã deste domingo. Alcione de Azevedo dos Santos, 31 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu no Hospital Ferreira Machado (HFM). O corpo foi levado para o IML. Os casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Tentativa – Um jovem de 20 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, no cruzamento das ruas Doutor Beda com Abolição, no bairro IPS.
De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar (PM) a vítima teria dito que dois homens em uma moto anunciaram um assalto, pedindo o cordão. Mas ele correu em direção a uma casa e foi atingido de raspão nas costas. O caso foi registrado na 134ª DP (Centro).
Carolina Barbosa

Nenhum comentário: