sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Escalada da violência continua em Campos dos Goytacazes: Advogado é morto em assalto na avenida 28 de Março

O comando da Policia Militar vive dando entrevista dizendo que a policia esta nas ruas e que o patrulhamento está normal, ninguém vê policia nas ruas dos bairros, e agora com o verão e o contingente nas praias aumentando é que não vamos ver mesmo, mas enquanto a policia investe, apenas, na apreensão de drogas no atacado, e tem que fazer, nós sofremos nas ruas e em nossas casas com a violência por falta de policiamento nas ruas.

Reportagem fmanha.com.br

O advogado Paulo César Pereira Fernandes, conhecido como “Paulo Preto”, foi morto com um tiro nas costas, dentro do seu carro, um Suzuki Samurai, na avenida 28 de Março, no Centro, durante um assalto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima passava em frente ao Parque Alzira Vargas, quando dois homens em uma moto Titan prata sem capacete teriam puxado o cordão de Paulo César e, em seguida, tentaram pegar, também, a pulseira, mas o advogado teria reagido. Os bandidos, então, atiraram contra o advogado, atingindo a vítima nas costas. O tiro atravessou o vidro traseiro e o banco do motorista antes de atingir Paulo César, que estava com a gola da camisa rasgada, o que reforça a versão do assalto, segundo a polícia.
De acordo com amigos da vítima, Paulo César atuava na área cível e, depois de morar alguns anos em Grussaí, retornou a Campos, onde vivia na rua do Príncipe.
Com informações de Tatiana Rangel

Nenhum comentário: