quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jandira nega acordo com PR do Rio para eleições de 2014

    Jandira nega acordo com PR do Rio para eleições de 2014
A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) negou que haja acordo de aliança do seu partido com o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) para as eleições de 2014, priorizando a chapa do ex-governador. A parlamentar reafirma a própria pré-candidatura comunista ao Governo do Estado como prioridade e nega que haja acordo de aliança.

A deputada informa também que a decisão do PCdoB em lançar sua pré-candidatura e de romper a aliança com o Governo Cabral determina um novo rumo, dentro da visão política de Esquerda, do campo progressista e da aproximação das demandas dos movimentos sociais. No início do mês, o PCdoB do Rio de janeiro também emitiu nota reafirmando o apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

Jandira, que cumpre seu quinto mandato como deputada federal, concorreu ao Senado em 2006, alcançando cerca de três milhões de votos. De acordo com pesquisa divulgada esta semana pelo site Diário do Rio, a deputada e atual presidenta da Comissão de Cultura da Câmara, alcança 5% dos votos, ficando à frente de lideranças fluminenses já firmadas na disputa de 2014.

Da Redação em Brasília
Com informações da Ass. Dep. Jandira Feghali

Fonte: Vermelho.org

Nenhum comentário: