quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hoje abertura da 24ª Fepe


Para que a 24ª Feira de Preços Especiais (Fepe) esteja devidamente pronta para ser aberta ao público amanhã, os preparativos para o evento que já se tornou tradicional e que é organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos já se encontram em fase avançada na área coberta do pavilhão de comércio da Fundação Rural de Campos, na Pecuária. No local, cerca de 120 estandes de empresas diversas estão sendo montados, onde serão comercializados, durante cinco dias, produtos de tipos e procedências variadas.
O preço do ingresso será de R$ 1, enquanto o do estacionamento será de R$ 3. A Fepe vai abrir das 14h às 22h durante a semana, e das 10h às 22h no sábado e domingo.
O presidente da CDL, Roberto Escudine, informa que a feira tem se mostrado sucesso em Campos porque, através dela, tanto o comerciante quanto o consumidor saem no lucro.
— A Feira de Preços Especiais é muito importante, pois consegue dar destaque aos nomes das empresas participantes e centralizar o movimento do comércio local aqui em Campos. A feira concede a oportunidade de comprar produtos muito mais baratos aos clientes, e, assim, já se tornou um evento de suma importância para a economia do município — diz o presidente da entidade, acrescentando que a expectativa do movimento de público nos cinco dias de feira deverá superar as expectativas dos anos anteriores.
— O público é crescente. Estão acontecendo muitas festas e datas comemorativas, como o Dia dos Pais, e isso impulsiona ainda mais o comércio. Acreditamos que, durante os cinco dias de realização do evento, um número que varia entre 35 e 40 mil pessoas deve movimentar a Fepe — anima-se Escudine, acrescentando que o dinheiro arrecadado com os ingressos será revertido em alimentos destinados a instituições de caridade do município.
Ciro Mariano

Nenhum comentário: