quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Assista e participe do bate-papo virtual sobre as teses do PCdoB



Para estimular a militância comunista a entrar no clima do 13º Congresso Nacional do PCdoB, o Comitê Municipal do Recife promove neste momento um bate-papo virtual com quatro dirigentes da legenda sobre as teses do Congresso que acontece em São Paulo, em novembro próximo. Assista abaixo a transmissão ao vivo e participe!




A participação é aberta aos filiados, militantes, amigos e simpatizantes do partido. Os internautas poderão fazer perguntas e comentários pela Fanpage (https://www.facebook.com/pages/PCdoB-Recife/) e pelo Twitter (twitter/pcdobrecife), usando a hashtag #tesesdopcdob. 

Luciano Siqueira, vice-prefeito do Recife e presidente do Comitê Municipal do PCdoB do Recife; Luciana Santos, deputada federal e vice-presidente nacional do partido; Marcelino Granja, secretário estadual de Ciência e Tecnologia e membro do Comitê Central; e Nilson Vellazquez, secretário de Formação do UJS e ex-presidente da UJS-Pernambuco, vão trocar ideias e responder a perguntas sobre os dez anos dos governos Lula e Dilma; a atualização da perspectiva para o Brasil, bem como a construção do Partido nesta realidade inédita e as diretrizes para seu fortalecimento. 

Também na pauta da conversa, o balanço e as tendências da crise estrutural e sistêmica do capitalismo, do mundo em transição, e da nova luta pelo socialismo. 

Da redação


Nenhum comentário: