segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Prefeita entrega passagens e uniformes para a turnê da Orquestra




A Prefeita Rosinha entregou, na tarde desta segunda-feira (26), no foyer do Teatro Trianon, 60 passagens aéreas e uniformes para os jovens músicos da Orquestra Municipal de Campos. O grupo vai se apresentar em Portugal, entre os dias 29 de agosto e 8 de setembro. Na ocasião, foram entregues, também, os livretos de programação dos concertos, contendo dados históricos sobre Campos e suas ações de valorização da cultura.

Rosinha foi recepcionada por um grupo de músicos da orquestra, capitaneados pelo presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William. Participaram do encontro, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira; o secretário de Comunicação Social, Sérgio Cunha e o superintendente do Trianon, João Vicente Alvarenga.

– Levando as cores do Brasil e o brasão do município, nossos jovens músicos realizam a primeira viagem internacional da Orquestra Municipal de Campos. Em um ano, já são visíveis os avanços obtidos com o projeto que surgiu do convênio entre a Prefeitura de Campos e a ONG Orquestrando a Vida. São jovens comunicativos, com grande presença de palco. Seguramente, Portugal vai se encantar – observou a Prefeita Rosinha.

Após a entrega das passagens, Rosinha entregou os uniformes a Fernanda Morais e Luiz Felipe Nogueira, representando todos os músicos. Em seguida, os jovens músicos Ryellen Joaquim e Hodyllon Martins, presentearam o secretário de Comunicação social, Sergio Cunha e a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, com uniformes. A Prefeita Rosinha também foi agraciada com o uniforme.

Para o maestro Jony William, o apoio da municipalidade é fundamental. “Estamos imensamente felizes com o apoio que possibilitou nossa viagem. Serão importantes concertos, exibindo os talentos que Campos valoriza, através de sua orquestra”, enfatizou.

Concertos – A Orquestra Municipal de Campos dos Goytacazes e a Orquestra Jovem Mariuccia Iacovino, realizam sete grandes concertos em solo português, exibindo um trabalho de alta qualidade.

Fonte: Secom

Nenhum comentário: