segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Equipe de basquete campista é apresentada


Em setembro terá início o Campeonato Estadual de Basquete adulto 2013 e a apresentação oficial do time que vai representar a cidade de Campos, acontecerá nessa terça-feira, dia 27, às 16h, no Automóvel Clube Fluminense. O evento será realizado nas dependências do clube Ouro-Azul com a presença dos jogadores, comissão técnica e apoiadores do projeto e o presidente da Fundação Municipal de Esporte, Pampa.

Enquanto não foram apresentados à torcida, os jogadores estão suando a camisa na academia do clube buscando melhorar o condicionamento físico. Os treinos, divididos em dois períodos, foi desenvolvido pela comissão técnica visando um bom desempenho durante os jogos.

A montagem da equipe para a disputa da competição só foi possível graças ao apoio de alguns empresários de Campos e da prefeitura municipal. De acordo com o presidente do Automóvel Clube, Valter Carvalho, a parceria com a Fundação Municipal de Esporte, foi fundamental para a formação da equipe.

O grupo está formado por atletas de Campos, oriundos das equipes de base do Projeto Renovação e outros que fizeram parte do time que foi Campeão Estadual, sobre o Flamengo, em 2003, como o ala Alan e o pivô Casé.

Outros jogadores de peso, com passagens pelo Novo Basquete Brasil (NBB) nas últimas temporadas, jogando por times de São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina, compõem a equipe.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário: