sábado, 23 de fevereiro de 2013

Garotinho diz que matéria sobre o Caps foi retaliação da Globo

Garotinho, discipulo de Dante, considera sempre que o "inferno são os outros". Em Campos, tem de tudo, menos compromisso com a verdade e com o povo trabalhador. QUEREMOS SAÚDE E EDUCAÇÃO DIGNA E DE QUALIDADE!

 

Reportagem

O deputado federal Anthony Garotinho se posicionou hoje (23) sobre a matéria do Jornal Nacional que mostrou a precariedade no atendimento do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) 3, na rua 1º de Maio, área central, administrado pela Prefeitura de Campos. Bem ao seu estilo, Garotinho disse que a matéria foi um recado, não endereçado à prefeita, mas a ele. “Vocês devem estar lembrados que no último dia 20 subi à tribuna da Câmara para denunciar a inclusão na Medida Provisória 582 de mais um privilégio à imprensa brasileira”, contou.
Porém, após se colocar como vítima de uma perseguição, Garotinho reconheceu que a situação é precária e garantiu que a prefeita Rosinha Garotinho (PR) vai tomar providências. “Conheço a prefeita Rosinha muito bem e sei que ela irá demitir todos os responsáveis por aqueles desmandos. O orçamento de Campos deste ano para a saúde é de mais de R$ 500 milhões e não se justifica, a não ser por desleixo do responsável por aquela unidade , o tratamento dispensado aos doentes mentais”, disse.
“Punir e mudar o que está errado” — Segundo Garotinho, a prefeita não vai esconder nada debaixo do tapete. “Quero deixar claro que uma coisa, o mau atendimento aos doentes mentais, não tem nada a ver com a outra, a matéria do Jornal Nacional. A prefeita Rosinha certamente vai tomar as medidas necessárias para punir e mudar o que está errado e não fará como a Globo que quando lhe interessa joga a sujeira para debaixo do tapete. E como podem ver não escondo no blog notícias negativas, nem fujo de me posicionar quando alguma coisa está errada mesmo que seja na gestão da prefeita Rosinha, afinal o meu compromisso é com a verdade”, completou.

Alexandre Bastos fmanha.com.br

Nenhum comentário: