sábado, 2 de março de 2013

Cadê o salário? Vigilantes realizaram nova manifestação na manhã deste sábado


Os Vigilantes da empresa Dinâmica Segurança Patrimonial Ltda, voltaram a protestar na manhã de hoe, em frente a sede da empresa na Rua Aer Campo, pois não receberam o salário decorrente ao mês de fevereiro, além disso, alguns reclamam que não receberam o pagamento das férias.  A empresa Dinâmica rescindiu o contrato com a prefeitura, que teve termino no último dia do mês de fevereiro.
De acordo com os funcionários, a empresa quer que os trabalhadores assinem um contrato de rescisão, onde eles perderiam 40% do fundo de garantia e 50% do aviso prévio.
O trabalhador André Luis, trabalha na empresa cerca de três anos disse que os trabalhadores fizeram uma contra proposta de 20% do fundo de garantia. “Uma empresa desse tamanho, fazendo uma injustiça conosco, a maioria de nós e pai de família, essa proposta deles é absurda, inviável” contou André. A empresa hoje conta com cerca de 250 funcionários e é responsável pela vigilância no Hospital Ferreira Machado (HFM), Hospital Geral de Guarus (HGG), Hospital São José (HJS) e aos 105 Postos de Urgência (PU’s) do município.

A equipe de reportagem da Folha da Manhã foi até a sede da empresa Dinâmica, mas não conseguiu falar com o responsável.
Paolla Martinez

Nenhum comentário: