domingo, 9 de outubro de 2011

No banheiro!!!! Só pode ser brincadeira!!!!!

Fonte da foto folha da manhã
Discussão armada na rádio: Garotinho X Nahim 
Fonte do audio sociedade blog
Só podem achar que o povo de Campos é burro para acreditar numa coisa desta, é uma mentira deslavada esta briga Nahim x Garotinho, o que eles querem é paralisar a oposição e mais uma vez enganar a população. Posando de Caim e Abel, ambos, ganharam a atenção da mídia, enquanto isso, a educação vai de pior a pior, a saúde com péssimos atendimentos, faltando medicamentos nos postos e com filas imensas nos hospitais, faça chuva ou faça sol, apesar das placas de milhões em “investimentos” que ninguém vê!!! A Campos da mídia não existe, as creches e escolas modelos mostradas ninguém vê, falta tudo!!! Menos disposição de enganar o nosso povo. São farinha do mesmo saco, não porque são irmãos, mas pelo fato de ambos menosprezarem a capacidade do povo pensar.
Nahim não é oposição! E tem mais por aí, posando de bom moço!!!!! Basta desta coisa de misturar o público e o privado!!!!
O que as elites de nossa cidade querem é que o povo perca a esperança, e sem esperança não há resistência! A esperança na mudança! Querem que percamos a esperança no desenvolvimento social e econômico! Querem continuar pilhando a coisa pública!
A nossa Campos precisa de um(a) Prefeito(a) e de um grupo político que não considere Campos um trampolim para seus vôos políticos.
Vamos acreditar!!! Vamos lutar!!!! PCdoB nelllles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Com coragem e dignidade!!!!!!!!

Nenhum comentário: