sábado, 8 de fevereiro de 2014

Contratados da Prefeitura de Campos, exploração! Pelo fim do exército eleitoral!

O contrato precário ou através de empresas terceirizadas traz grandes prejuízos ao serviço público e ao próprio trabalhador. Na verdade a cultura dos contratados faz parte de uma artimanha politica para se ter um exército de cabos eleitorais. É o trabalhador sendo tratado como gado e o serviço público tratado como curral.
É PRECISO QUE SE CUMPRA A CONSTITUIÇÃO!
CONCURSO PÚBLICO JÁ! PARA TODAS FUNÇÕES!

VALORIZAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO!
VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO!

Mas existe o outro lado da moeda, pessoas que trabalham a mais de uma década que não tem seus direitos garantidos, FGTS e PREVIDÊNCIA, por exemplo, é preciso fazer justiça.

 Reportagem fmanha

Guardas municipais sem receber direitos












Os guardas civis municipais afastados em 2008 ainda aguardam o recebimento dos direitos trabalhistas. A informação é do Silas da Costa Monteiro, que trabalhou na função por cinco anos, e realizou um ato na manhã deste sábado (8), na Praça São Salvador, no Centro de Campos, em homenagem aos ex-companheiros que faleceram antes de conseguir receber os direitos. De acordo com Silas, mais de dois mil guardas afastados ainda não conseguiram reaver seus direitos, pois não receberam rescisão contratual nem realizaram exame demissional na época. O grupo formou uma associação que busca os direitos na justiça e já teria feito denúncia ao Ministério Público Federal e outros órgãos, segundo relatou Silas.
Lohaynne GregórioFoto: Valmir Oliveira

Nenhum comentário: