segunda-feira, 27 de maio de 2013

Seu dinheiro nos trilhos: Aeromóvel terá sessão extraordinária na Câmara

Numa cidade em que o transporte coletivo não funciona, não existe planejamento, não existe coordenação e não existe fiscalização, mas parece uma forma do nosso dinheiro voar.

Antes de implementar mas um tipo de transporte na cidade tem que  haver um planejamento, é preciso um projeto viário para cidade, é preciso resolver as concessões das linhas de ônibus e vans, e com isso, integrar definitivamente as vans no transporte coletivo. É preciso constituir um processo de integração no transporte. Vale lembrar a responsabilidade social que os mandatários do poder tem para com a sociedade em fiscalizar os empresários com concessão pública que insistem em roubar os trabalhadores, respeito as leis trabalhistas devem estar presente nos contratos de concessões e nos demais contratos de obras e prestações de serviços.


Reportagem fmanha.com.br
O presidente da Câmara Municipal de Campos, Edson Batista, convocou os vereadores para uma sessão extraordinária hoje, a partir das 15h.
A sessão extraordinária é para atender a uma solicitação da prefeita Rosinha Garotinho e tem como objetivo a discussão e votação do Projeto de Lei 0073/2013 que “autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento com a Caixa Econômica Federal, a oferecer garantias e dá providencias correlatas.” Essa é uma das garantias do Governo Federal para a parceria na aquisição do “Aeromóvel”.

Nenhum comentário: