domingo, 26 de maio de 2013

Democracia campista: Email de Suledil para os vereadores da base vaza

Dá ou desce!

Um email enviado por Suledil Bernadino, secretário de Governo da prefeita Rosinha, foi divulgado e confirmado recentemente. O secretário cobra dos parlamentares um pouco mais de gratidão e servidão ao casal Garotinho.

“Bom dia!
Como líder partidário ao longo dos últimos anos, tenho verificado que nas eleições de caráter estadual o comportamento da maioria dos companheiros e militantes tem sido de acomodação e falta de compromisso com os candidatos do nosso GRUPO POLÍTICO.
Nessa condição quero deixar bem claro para todos os nossos companheiros e militantes que ninguém está autorizado a assumir compromissos com candidatos, principalmente a eleição de Deputado em 2014, antes que seja definido quem terá o apoio das nossas duas principais lideranças políticas: ROSINHA e GAROTINHO.
Espero que cada um seja responsável pelos seus atos, pois como grupo político não podemos deixar de levar em consideração a condução do processo político eleitoral que cabem tão-somente ao GAROTINHO e ROSINHA, tendo em vista a nossa sobrevivência política, estando com a máquina ou fora da máquina governamental.
Obs.: Todos aqueles que um dia quiseram caminhar sozinho depois de terem conquistado seus mandatos com o nosso apoio fracassaram na política e estão hoje ressentidos pelos erros que cometeram. Espero que você não seja um deles.
Atenciosamente,
Suledil Bernardino
Secretário do Partido da República ”
25 de maio de 2013 09:20

Nenhum comentário: