segunda-feira, 21 de maio de 2012

Concurso: Governo fala em sucesso. Dúvida! Dúvida! Vão assumir?

Cepuerj divulga o gabarito do concurso de Campos

Desde ontem já estão disponíveis pela internet, através do site (www.cepuerj.uerj.br), do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj), os cartões de confirmação para as pessoas que vão fazer as provas de nível médio no próximo domingo, do concurso da Prefeitura de Campos, que chegou a ser adiando em abril.
No último domingo, 13.326 candidatos estavam aptos pa-ra realizar as provas para a área de Educação, num total de 209 vagas, com uma média de 63,7 candidatos por vagas. Segundo os organizadores, o processo foi tranquilo e o gabarito divulgado no mesmo dia. A última etapa das provas acontece no dia 3 de junho pa-ra os cargos de nível superior. O concurso está sendo realizadas em dois turnos em diversos estabelecimentos de ensino.
 
Expectativa — A secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, informou que o concurso da Educação foi realizado com sucesso.
“Esperamos este mesmo clima de tranquilidade para as provas dos dias 27 de maio e três de junho. É preciso manter um ambiente positivo para o momento das provas. O Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro cumpriu o seu papel conforme confiamos”, disse a secretária Ana Lúcia.

Nenhum comentário: