sábado, 3 de dezembro de 2011

A saúde de Campos é uma piada de mau gosto


Apesar da imprensa campista se comportar como extensão da secretaria de comunicação da prefeitura municipal. O povo vê! O povo sente!
Raio-X da saúde
Além de faltar remédio nas farmácias da prefeitura, de faltar especialistas, do atendimento desumano nas emergências e apesar das placas de milhões distribuídos a hospitais da rede conveniadas o que vemos além do péssimo atendimento, filas pelas madrugadas.
Uma amiga me relatou, hoje, que numa viagem no ônibus da prefeitura “fora de domicilio” para o Rio que sai todos os dias, pelo menos deveria, saiu na madrugada de quinta-feira sujo e inclusive com uma poça de vômito que foi limpa por um dos pacientes. Não acabou, saíram dois ônibus, um com 12 pessoas e outro lotado, o que saiu lotado tinha pacientes para várias unidades hospitalares do Rio, ficando evidente a falta de planejamento, alguns perderam a hora e chegaram atrasados. O pior foi a volta, só conseguiram passar pelo pedágio da Ponte Rio-Niterói por volta das 20 horas, na hora de abastecer o cartão da prefeitura foi recusado e o motorista teve que completar com R$ 20,00 do bolso para chegar.
Investimento?
Frota terceirizada. Quem ganha com isso?
Abastecimento em postos particulares. Quem ganha com isso?
Certamente o povo campista está perdendo!
Certamente o patrimônio publico está sendo dilapidado!





Nenhum comentário: