sábado, 30 de junho de 2012

PCdoB homologa Professora Odete e Andral Tavares para Prefeitura de Campos

Uma grande convenção. Delegados, filiados e militantes estiveram na convenção municipal do PCdoB de Campos realizada na tarde deste sábado (30/06) no SINDIPETRO NF. Confirmaram a candidatura da Professora Odete e Andral Tavares para disputar a prefeitura de Fortaleza.


Pessoas vindas de todas as partes da cidade reforçaram o compromisso e o desejo de ver uma Campos melhor. Em clima festivo e de muita consciência política, o PCdoB apresentou sua chapa majoritária encabeçada pela Professora Odete e homologou também as candidaturas do partido que disputarão uma vaga para a Câmara dos Vereadores de Campos dos Goytacazes.

“Processo vitorioso”

O ato de homologação das candidaturas comunistas encerra um processo vitorioso de debate nas assembleias de base, que envolveu mais de 400 filiados. “Em todos esses encontros, as pessoas puderam pensar e debater sobre as demandas da cidade. Em todos eles, o nome de Odete foi aclamado como sendo o mais preparado para gerir Campos”, ressaltou.

Relembro ainda a pressão que Odete sofreu para abrir mão de sua candidatura, mas “Comunista não foge à luta". 


Mais apoio

Estamos aguardando para as próximas horas apoio de outros partidos para engrossar nossa luta.

“Força que vem do povo”


 Emoção. É a palavra que usarei para definir o vídeo da camarada Odete para os camaradas presentes a Convenção, que neste momento, contava com a presença do companheiro Andral Tavares presidente do PV e candidato a vice-prefeito.

  “Odete não é uma candidata inventada”

São quatro anos de diálogo com a sociedade, são quatro anos apresentando propostas politicas as demais forças politicas.

“Aliança permanente com o povo””

O PCdoB renova e reafirma compromisso com Campos, com a transparência na coisa pública, com a competência administrativa, mas acima de tudo, compromisso com aqueles que mais precisam dos serviços públicos.


Compromissos

Melhorias na Educação e na Saúde são compromissos assumidos por Odete e Andral.


“Confiamos no povo de Campos”

Estamos empolgados e acreditamos que vamos abrir um bom diálogo com o povo, chegou a hora da mudança, vamos caminhar firmes e fortes rumo a vitória.

Nenhum comentário: