quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Nova Executiva do PCdoB em Campos
Na noite da última sexta-feira,
02, a professora Odete Rocha foi reeleita como presidente da nova Executiva do
Diretório Municipal do PCdoB em Campos dos Goytacazes. A eleição foi realizada
através de voto secreto.
Abaixo, o resultado da eleição:
01- Presidente: Odete Rocha
02- Vice-presidente e Secretário de Comunicação: Marcelo Soares
03- Secretário de Organização: Luis Fernando Crespo
04- Secretário de Finanças: Moisés Gonçalves
05- Secretário de Comunicação: Douglas Azeredo Dias
Demais membros da Direção
06- Kelvin Sean da Silva Klain: Secretário de Juventude
07- Vera Maria Oliveira da Silva: Secretária de Movimentos Sociais
08- Edson Braga: Secretário Sindical
Também fazem parte da Diretoria:
09- Israel Esquef
10- Geildo Rangel
11- Marinaldo Borges de Oliveira
12- Jorge da Silva Machado
13- André Luiz da Silva
14- Izabel Pimentel
15- Alcenir Bueno
01- Presidente: Odete Rocha
02- Vice-presidente e Secretário de Comunicação: Marcelo Soares
03- Secretário de Organização: Luis Fernando Crespo
04- Secretário de Finanças: Moisés Gonçalves
05- Secretário de Comunicação: Douglas Azeredo Dias
Demais membros da Direção
06- Kelvin Sean da Silva Klain: Secretário de Juventude
07- Vera Maria Oliveira da Silva: Secretária de Movimentos Sociais
08- Edson Braga: Secretário Sindical
Também fazem parte da Diretoria:
09- Israel Esquef
10- Geildo Rangel
11- Marinaldo Borges de Oliveira
12- Jorge da Silva Machado
13- André Luiz da Silva
14- Izabel Pimentel
15- Alcenir Bueno
Renato Rabelo e Netinho abonam filiação de Waguinho ao PCdoB
Nesta terça-feira, 6 de setembro, na sede estadual do PCdoB/RJ, o cantor e pastor evangélico Waguinho filiou-se ao PCdoB. Waguinho projetou-se no cenário político em 2010 quando se lançou candidato ao Senado alcançando a votação de um milhão e quatrocentos mil votos. Ele filiou-se com a intenção de ser candidato a Prefeito da Cidade de Nova Iguaçu.
Na reunião, na qual se concretizou a filiação, estiveram
presentes o presidente nacional do PCdoB Renato Rabelo, a presidente estadual
Ana Rocha, o vice-presidente estadual Edmilson Valentim, a deputada federal
Jandira Feghali, o vereador Netinho de Paula (PCdoB/SP) e o presidente do
Comitê Municipal de Nova Iguaçu e vereador Fernando Cid. Todos os dirigentes
presentes fizeram questão de abonar a ficha do novo filiado. Também
participaram da reunião o pastor Marcos Pereira e do ex-deputado federal
Filinto, articuladores da filiação.
Iniciando a reunião, Ana Rocha apresentou um resumo atualizado do projeto político estadual do Partido destacando a importância e o reforço que a candidatura do Waguinho proporcionaria ao PCdoB.
Em seguida, Renato Rabelo saudou a filiação destacando como é importante para o crescimento e fortalecimento do PCdoB receber cada vez mais adesões de lideranças populares do porte de Netinho e Waguinho.
Relembrando o tempo em que ele e Waguinho moravam juntos em Carapicuíba, Netinho destacou o quanto estava satisfeito com o PCdoB, um partido coerente, ético, sério, que debate idéias e consegue integrar às suas fileiras negros, mulheres, jovens, trabalhadores e diversos outros segmentos representativos do povo brasileiro.
O pastor Marcos Pereira realçou as características populares do Waguinho e o quanto poderiam ser convergentes as lutas efetuadas pelo PCdoB e o trabalho realizado pela sua igreja.
Jandira reafirmou a relevância da candidatura do Waguinho para o projeto político, inclusive nacional, do Partido devido a grande importância da cidade de Nova Iguaçu. Na sua opinião, com esta candidatura, o PCdoB entra com força no jogo político da cidade e amplia bastante as suas chances de eleger um prefeito no Estado.
Já Waguinho, pouco antes de assinar a ficha de filiação, afirmou que o Partido poderia contar com ele, que era um soldado do PCdoB disposto a aprender e a contribuir para a construção de um Partido forte. Reafirmou ainda que a sua candidatura era pra valer, pois assim como o Partido quando entrava numa luta era pra vencer.
Ao final o presidente do municipal de Nova Iguaçu, Fernando Cid, convidou a todos para o ato público de divulgação da filiação que se realizará no dia 24 de setembro às 10h no calçadão da praça central de Nova Iguaçu.
Iniciando a reunião, Ana Rocha apresentou um resumo atualizado do projeto político estadual do Partido destacando a importância e o reforço que a candidatura do Waguinho proporcionaria ao PCdoB.
Em seguida, Renato Rabelo saudou a filiação destacando como é importante para o crescimento e fortalecimento do PCdoB receber cada vez mais adesões de lideranças populares do porte de Netinho e Waguinho.
Relembrando o tempo em que ele e Waguinho moravam juntos em Carapicuíba, Netinho destacou o quanto estava satisfeito com o PCdoB, um partido coerente, ético, sério, que debate idéias e consegue integrar às suas fileiras negros, mulheres, jovens, trabalhadores e diversos outros segmentos representativos do povo brasileiro.
O pastor Marcos Pereira realçou as características populares do Waguinho e o quanto poderiam ser convergentes as lutas efetuadas pelo PCdoB e o trabalho realizado pela sua igreja.
Jandira reafirmou a relevância da candidatura do Waguinho para o projeto político, inclusive nacional, do Partido devido a grande importância da cidade de Nova Iguaçu. Na sua opinião, com esta candidatura, o PCdoB entra com força no jogo político da cidade e amplia bastante as suas chances de eleger um prefeito no Estado.
Já Waguinho, pouco antes de assinar a ficha de filiação, afirmou que o Partido poderia contar com ele, que era um soldado do PCdoB disposto a aprender e a contribuir para a construção de um Partido forte. Reafirmou ainda que a sua candidatura era pra valer, pois assim como o Partido quando entrava numa luta era pra vencer.
Ao final o presidente do municipal de Nova Iguaçu, Fernando Cid, convidou a todos para o ato público de divulgação da filiação que se realizará no dia 24 de setembro às 10h no calçadão da praça central de Nova Iguaçu.
www.vermelho.org.br
Assinar:
Postagens (Atom)