domingo, 6 de março de 2016

Duro golpe na democracia

Mais um Golpe na democracia, o Ministério Público deu as caras e disse a que veio, sempre soube que reza a máxima “para os pobres a letra fria da lei e para os ricos e poderosos a justiça”, isso ficou claro ontem, não basta para uma pessoa oriunda da classe trabalhadora chegar ao Presidência da República ou a outro grande cargo politico ou administrativo, se não tem pedigree ou se não está rezando na cartilha das elites que sempre prostituíram a República não vai merecer respeito.

Tivemos a ditadura militar agora temos a ditadura do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Grande Mídia que pode a qualquer momento cortar direitos constitucionais, que pode lhe prender sem condenação e sem provas, que pode te coagir. É um show global.

Algumas pessoas podem estar achando estranho estas letras mal escritas, devem estar achando que sou contra o combate a corrupção, devem achar que estou defendendo o PT. Digo, amigos, que não, como professor, cidadão e militante politico gostaria muito de ver este país passado a limpo, gostaria muito de ver os bilhões de dólares desviados e sonegados que estão em paraísos fiscais retornassem para nossa saúde e educação, retornassem para o investimento tecnológico que traria prosperidade e independência ao nosso povo.

Mas não é esse o interesse no Poder Judiciário e do Ministério Público, que estão a serviço daqueles que querem tirar avanços democráticos como o acesso a alimentação, a moradia, a universidade, a escolas técnicas. Sei que falta muito, mas imagine, o pouco que se fez trouxe todo este ódio. Só prova que antes de bater palmas para os shows pirotécnicos promovido pela Policia Federal, Judiciário e Ministério Público com apoio da grande mídia, em especial, a Rede Globo que sempre apoiou as ditaduras e os malfeitos das elites, você reflita sobre quem vai perder com isso tudo.

Porque o Lula? Porque não Aécio, Alckmin, Serra e outros que receberam dinheiro das mesmas empreiteiras? E o Cunha? A esposa do Cunha não está presa porque? Afinal ela torrou dinheiro no exterior, por muito menos do que isso tem gente presa? Reflita.

O que está em jogo não é se você gosta do PT? Ou do Sapo Barbudo? Ou da esquerda? A questão é que querem arrancar de você o direito de escolha. De errar ou acertar. Querem impor a vontade das elites que sempre limparam os cofres deste país.


REFLITA, tem algo de muito podre neste país!!!!!!!!!!!