sábado, 4 de setembro de 2010

Estado de Atenção - Umidade relativa continua baixa em parte do país

02/09/2010 13:55:30

Nesta quinta -feira (02/09) os valores mais críticos de umidade relativa do ar se concentrarão sobre grande parte de SP (exceto o litoral), nordeste de MS, leste e centro-nordeste de MT, GO, Triângulo Mineiro, oeste de MG e da BA, TO, sul do PA e do MA e no centro-sul do PI. No sudoeste e norte de GO, norte de SP, sudeste e leste de MT e no TO os valores extremos oscilarão em torno de 15%.


Na sexta-feira (03/09) a situação ficará ainda mais crítica. Os valores extremos de baixa umidade relativa do ar se concentrarão sobre SP (exceto o extremo sul), RJ, ES, grande parte de MG, centro-nordeste de MS, GO, TO, MT, sul do PA e do MA, oeste da BA e no centro-sul do PI. No norte e nordeste de SP, norte de MS, Triângulo Mineiro, noroeste de MG, GO, sul do TO, MT e sul do PA os valores poderão ser inferiores aos 15%.

No sábado (04/09) a umidade relativa do ar baixa se concentrará sobre grande parte de SP, RJ, ES (exceto o litoral), MG (exceto o leste e nordeste), extremo nordeste de MS, GO, MT, TO, sul do PA e do MA, centro-sul do PI e oeste da BA.

No domingo (05/09) os valores extremos mais baixos se concentrarão sobre o extremo norte de SP, oeste e noroeste de MG, GO, extremo norte de MS, oeste da BA, TO, centro-nordeste de MT, sul do PA e no centro-sul do MA e do PI.

Grupo de Previsão de Tempo (GPT)


CPTEC/INPE

Qualquer dúvida entrar em contato com:

Paulo Escada - Tel:12 3945-6641 - E-mail: escada@cptec.inpe.br

Lívia Teixeira - Tel:12 3186-8535 - E-mail: atendimento@cptec.inpe.br